800 789 789

Deseja ser contactado ou tem alguma questão acerca da nossa oferta?







Alvo Tech Jam: comunidade Alvo unida para debater tendências de mercado

Parceiros, clientes e fornecedores Alvo juntaram-se, no Alvo Tech Jam, para debater soluções inovadoras de gestão. Descubra os principais ensinamentos e aproveite a campanha comercial em vigor.

O software ao serviço da transformação digital das empresas portuguesas foi o mote do Alvo Tech Jam, o evento que juntou, a 2 de outubro, a comunidade de parceiros de negócio, clientes e fornecedores da Alvo. Com uma agenda focada em diferentes ferramentas ao serviço de uma gestão empresarial mais ágil e segura, o Alvo Tech Jam reforçou o posicionamento da Alvo como integradora de várias soluções neste mercado.
 
A tarde de trabalho permitiu debater as principais novidades de mercado e apresentar soluções específicas para as diferentes necessidades da gestão empresarial, desde o ERP Primavera (na sua versão 10) a ferramentas desenvolvidas internamente na própria Alvo. Esta foi também a oportunidade para todos os presentes (clientes, fornecedores, prospects e revendedores) permanecerem atualizados num mercado de software sempre em evolução.
 
“Temos de estar – e conseguirmos estar, se quisermos – ao nível, ou acima do nível dessa concorrência, de modo a continuarmos competitivos no mercado português e internacional”, refere o CEO da Alvo, Carlos Couto, em entrevista sobre o evento. Nesse sentido, a agenda do Alvo Tech Jam foi trabalhada para que, de forma alargada, pudessem ser abordados diferentes eixos, necessidades e tendências da gestão.

 
 
Blockchain: revolução do mundo dos negócios Nuno Queirós, “O que traz de novo a Primavera v10”

Blockchain: revolução do mundo dos negócios António Simões, “Produtos Alvo”

 
 
 
 
O diretor comercial da Alvo, António Marques, destaca o feedback positivo de clientes e equipa presentes no evento. “Ficámos com o sentimento de que os clientes nos olham como um parceiro transversal e qualificado, com que se pode contar”, reforça o responsável, lembrando que a tecnológica “passa a ir para o mercado de forma mais confiante e com mais soluções”, com a “sensação de objetivo atingido no que diz respeito ao evento”.
 
O evento contou com todos os parceiros da Alvo: Microsoft, Primavera, DocDigitizer, Techdata, WatchGuard e Metacase. Também a este nível, o balanço do Alvo Tech Jam se revela positivo. De acordo com António Marques, “o potencial comercial da Alvo para estas soluções saiu reforçado junto dos nossos parceiros”.

Aprendizagens Alvo Tech Jam para gestores portugueses

Com uma opening session a cargo do CEO da Alvo, o evento começou logo com o foco nos desafios da era digital para as empresas. Seguiram-se sessões de trabalho a cargo de Nuno Queirós (Primavera), António Simões (Alvo), Pedro Pinto Lourenço (Microsoft, Azure e Power BI), Carlos Vieira (WatchGuard) e João Fernandes (DocDigitizer). Por fim, e para promover momentos de descontração entre os presentes, o Alvo Tech Jam terminou com entretenimento a cargo do mentalista João Blumel e um Network Sunset.
 
Se não teve oportunidade de se juntar ao evento do ano (ou quer recordar alguns dos temas abordados nas sessões de trabalho), deixamos-lhe cinco indicações estratégicas sobre soluções de gestão, referidas nas sessões de trabalho Alvo Tech Jam. Tome nota:

Blockchain: revolução do mundo dos negócios Pedro Pinto Lourenço, “Microsoft, Azure e Power BI”

Blockchain: revolução do mundo dos negócios Carlos Vieira, “Cibersegurança WatchGuard”

 
 
 
 
1. A versão 10 do ERP Primavera está a revolucionar o mercado nacional do software de gestão, com versatilidade de operações adequada para cada ambiente de trabalho: aplicações mais complexas em backoffice, ferramentas em Web e tecnologia para mobile.
 
2. Os utilizadores Primavera podem beneficiar de soluções complementares Alvo, para web e mobile, que agilizam tarefas específicas de gestão, sempre de forma integrada com o ERP. A ferramenta de gestão documental MYTHO, a app para gestão de vendas/ inventário OHTYM e a solução web de gestão de projetos ALMA fazem parte do portfólio Alvo.
 
3. O phishing é a principal ciberameaça a que as empresas estar atentas em 2019. Como proteção contra estes riscos da era digital, as organizações devem implementar soluções integradas e complexas de segurança de redes. Com dois níveis de proteção – essencial e avançada – o WatchGuard é a plataforma de segurança de redes e filtro de navegação recomendada pela Alvo.

4. 30% do tempo dos colaboradores é perdido em tarefas administrativas de inserção de dados. Quebre a tendência e torne a sua empresa mais produtiva e eficiente com a solução de gestão documental DocDigitizer, que usa inteligência artificial e curadoria humana para ler (com 99% de eficácia) documentos impressos e digitais.
 
5. Esta é a oportunidade certa de migrar para a versão 10 do ERP Primavera ou implementar produtos Alvo. No âmbito do Alvo Tech Jam, lançámos uma campanha promocional de desconto, em vigor até dia 2 de novembro. Entre em contacto connosco por e-mail para [email protected] ou ligue grátis 800 789 789 para saber mais sobre estas condições comerciais.

Blockchain: revolução do mundo dos negócios João Fernandes, “Docdigitalizer”

De olhos postos no futuro

O Alvo Tech Jam foi o primeiro grande evento Alvo em três anos, alinhado com um posicionamento reforçado da empresa no mercado nacional. Perante o sucesso desta edição, vamos continuar a investir neste tipo de iniciativas. Estamos já a preparar, para o próximo ano, novas sessões de trabalho focadas em setores específicos, de forma a trazer mais valor acrescentado a toda a comunidade Alvo. Contamos consigo!

Blockchain: revolução do mundo dos negócios João Blumel, o mentalista