Alvo é PME Líder 2015


Data 20/10/2015

Pme Lider 2015 News

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, acaba de ver renovado o seu estatuto de PME Líder 2015, atribuído pelo IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e ao Investimento.

O estatuto PME Líder é um selo de reputação de empresas atribuído pelo IAPMEI no âmbito do programa FINCRESCE, em parceria com onze bancos nacionais. Tem como objetivo distinguir as PME nacionais com desempenhos superiores, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

A renovação do estatuto PME Líder é para nós uma validação do sucesso da nossa estratégia empresarial, sendo motivo de orgulho”, comenta Carlos Couto, Dir. Geral da Alvo. “Pretendemos dar continuidade a esta estratégia de produtos e serviços de excelência, com o objetivo de manter a Alvo como uma empresa de referência no mercado nacional”.

A Alvo agradece a preferência e confiança manifestada por todos os seus Clientes, assim como o esforço e empenho dos seus parceiros e colaboradores, essenciais para a manutenção desta distinção.

A Alvo tem como objetivo ajudar os seus Clientes a revolucionar os seus processos de negócio com as mais recentes inovações em software empresarial. Com a melhor equipa de consultores, programadores e técnicos do mercado, a Alvo tem levado a cabo as mais complexas implementações de software de gestão Primavera em Portugal, Angola e Moçambique. A Alvo é Premium Partner da Primavera, Microsoft Gold Partner for Midmarket Solutions e os seus processos são certificados pela norma ISO 9001. Tudo isto contribui para a elevada taxa de sucesso dos projetos que a empresa concretiza em parceria com os seus Clientes. #Alvo #SoftwarePrimavera #PMELider #ISO9001 #PrimaveraPremiumPartner #GoldPartnerMidmarketSolutions #ProjectosComSucesso.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • marketing@alvo.com

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter